segunda-feira, janeiro 15, 2007

Estou de volta...

... pois é, se pensavam que se tinham visto livre de mim, enganam-se!

Em jeito de resumo... o meu Natal foi muito bom... o facto de estar com a familia, todos juntos, é o que faz o natal valer a pena... ainda por cima consegui com que o R. tambem partilhasse desta minha alegria... enfim valeu mesmo a pena!

A semana a seguir foi pura descontração. O gozo de umas ferias merecidas e bem desejadas fez com que conseguisse aproveitar muito bem o tempo que passei com o R.. Fartámo-nos de passear, e foi bem descontraído, muito love à mistura... muito bom mesmo!

O fim-de-ano, de volta ao Alentejo, foi com amigos, que têm um lugarzinho bem guardado aqui no coração. Muita conversa, muita jogatana, comida e bebida! Foi muito fixe!

Mas este estado de graça tinha de acabar, e aqui estou eu de volta ao trabalho! A volta foi algo de infernal! Ando a trabalhar a 500 à hora, mas tem de ser, por isso! O R. lá vai aturando os meus stress, com a sua paciência de santo, e tudo se aguenta! MAs isso não interessa nada!

O ano novo trás bons augurios!!!!!!! Vamos ver como corre!

2 comentários:

BAd disse...

Venho agradecer a visita ao meu cantigo, dizer que passei aqui e gostei, e que portanto provavelmente irei voltar.
Venho também dizer que se precisares de ajuda com os preparativos, já vi imensa coisa, e até te posso aconselhar, quem sabe :)
Beijinhos e felicidades

tulipa_negra disse...

um excelente 2007 para ti com tudo de bom!!!

beijocas e bem-vinda