segunda-feira, abril 16, 2007

Estou

outra vez de volta!
Alegrem-se ou não, mas voltei às lides do blog!
A vida tem andado como sempre, com os seus altos e baixos..... bastantes problemas informáticos pare me infernizar a vida, mas tudo bem!!
De resto, o trabalho tem os seus picos mais ou menos intensos, as aulas estão a ser puxadas, e os preparativos para o grande dia vão-se concretizando!
De resto tudo se leva... a vida vai tomando o seu rumo! Tenho saudades de ter tempo para o que quer que seja, tenho saudades de ter tempo para os meus amigos.... e curioso, tinha saudades do meu cantinho.... tenho os vossos por explorar, mas é tudo uma questão de tempo!
Com isto tudo só quero dizer.... voltei.... e tou bem contente por isso.....

2 comentários:

Dive disse...

Welcome back :)

tulipa_negra disse...

então bem-vinda!!!! ficamos à espera de novidades...

beijocas e boa semana