quarta-feira, agosto 22, 2007

Estar de férias é....

.... ter que fazer aquilo que andamos a adiar ha tanto tempo e que não queriamos... mas la esta, tem de ser
.... mas é também ter tempo para fazer coisas que ha muito nao fazia.... ver televisao ( vou dar cabo dos DVD's), finalmente ter tempo para procurar "aquele" CD que nao ouvia `tanto tempo. Ter tempo para dormir na boa, sem o stress da hora para me levantar. Ter tempo para conseguir ler os meus blogs de eleição, de ler um livro.
... é essecialmente ter tempo para relaxar e pensar em tudo.... sim porque o casamento está à porta e há imensa coisa ainda para fazer.....

Não quero nem saber.... estou a gozar o meu momento.... estou zen.... 'ta-se bem ;)

3 comentários:

Dive disse...

Yeahhhh! :)

BAd disse...

E a seguir vou eu.
Já só faltam uns dias.
Estou em contagem decrescente....
Mal posso esperar.
Até breve.
Espero conseguir actualizar o meu cantinho em breve.
Beijinhos

Som do Silêncio disse...

:)
Beijo silencioso