quarta-feira, dezembro 26, 2007

E já passou mais um...

Pois é e o Natal já la vai.... é impressionante como passa a correr!

Em jeito de balanço, não posso dizer que foi mau, mas confesso que também não me encheu as medidas. Valeu pelo facto de ter ido até ao Alentejo, de matar as saudades da lareira, de a familía se juntar quase toda para a confusão e algazarra a que estou tão habituada... por isso sim valeu a pena.

Mas, e podendo ser acusada de puro interesse, fico triste com algumas prendas recebidas. Esforço-me por dar uma prenda pensada para aquela pessoa, e vejo que o retorno é tudo menos isso! Azareto, a minha consciência fica tranquila....

E se o Natal já foi, venha agora o ano novo! Acho que vai ser dificil de superar a nível de emoções, mas pode sempre ser melhor!

A todos os que adoro, obrigado por tudo! Que no ano novo estejamos mais juntos.... sim porque o Pai Natal não me ofereceu o tempo de que tanto preciso!

Beijos e abraços a todos.... tenham um excelente ano de 2008!

M&M

1 comentário:

tulipa_negra disse...

um excelente 2008 para ti também, cheio de saúde e alegria!

bjs