sexta-feira, outubro 24, 2008

Resumos...

Não tenho tido tempo de vir aqui aos meus dasabafos. E, sinceramente, tenho vontade de partilhar uma série de coisas, mas acabo sempre por não saber muito como o fazer... Então, fazendo proveito da fama que tenho de gaja despachada, aqui vai, mais ou menos em jeito de resumo:

- O R. comemorou os seus 30 aninhos, num dia que foi bem tranquilo, diferente e com experiencias novas...os amigos ajudaram a compor o ramalhete com o jantar surpresa... Fiquei muito orgulhosa dele por ter tentado ultrapassar um dos seus medos ( alturas), por partilhar o dia comigo, e finalmente viver e apreciar as coisas pequenas que a vida nos dá, mas que acabam por fazer toda a diferença.

- A S. esta a passar um momento complicado. Quero e vou estar aqui para a ajudar... só espero não ser mal interpretada...

- Ao N. e à E. - meus lindos, parabéns, ficámos mesmo muito felizes por vocês. Beijo muito muito grande!

E para acabar, quanto mais conheço de alguma pessoas, mais gosto dos meus amigos, e acredito mais nos valores que a minha familia me conseguiu transmitir... è graça a eles que sou a pessoa que sou hoje... obrigado

1 comentário:

Rosa disse...

E depois do resumo, nova pausa? :)