sexta-feira, novembro 07, 2008

Dilemas

Sinto, de novo, a necessidade de me desmultiplicar... queria ter tempo para tudo e para todos, mas confesso que não estou a conseguir.

"Aqui", queria conseguir arranjar tempo e energia para estar com todas as pessoas que me são queridas, passar com elas o tempo que precisavam e dar-lhes todos o carinho e apoio necessário.

"Lá em cima", conseguir cimentar laços familiares, que gostava de não ver perdidos, e estar com outros tantos amigos, entre os quais pessoas que me são muito queridas, sem pressas ou stresses de tempo, que ultimamnete são o meu martirio.

Queria conseguir aproveitar a vida na sua plenitude, sem esta sensação de abandono de partes que, de vez em quando, me assombra, estando sempre a achar que poderia ter feito mais!

Sem comentários: