terça-feira, dezembro 23, 2008

HO HO HO

Normalmente, ADORO o natal!

As iluminações, a arvore e a casa enfeitadas, comprar prendinhas, "aquelas" prendinhas para quem gosto... da-me pica!!!

Este ano não sei o que se passa... o natal vai ser bem diferente, num sitio e com pessoas diferentes. Melhor ou pior, vou ter de esperar para ver... mas este dias que o antecedem não têm a magia que costumavam ter, não estou com a curiosidade normal de abrir presentes... mas passa, tudo passa, né?!

De qualquer maneira, ficam aqui os meu votos de Feliz Natal, espero que o passem com bem mais entusiasmo do que eu!!!

2 comentários:

tulipa_negra disse...

este ano também não fui invadida pelo espírito natalício... mas espero que tenhas passado um Natal feliz e que 2009 te traga tudo de bom!!!

beijocas

Desconhecida disse...

Nem sempre é com a mesma magia...importante é aceitar e gostar de um natal diferente.

Um bom ano para ti~
beijinho