segunda-feira, julho 27, 2009

Amizades e relacionamentos

Se há coisa que prezo acima de tudo é a amizade.

Adoro os meus amigos e faria qualquer coisa por eles. Saõ eles que me mantêm sã e me ajudam a sorrir nos tempos mais complicados. Por mim, estavam sempre junto de mim.

Claro que a vida nos vai fazendo tomar rumos diferentes. E sei, agora sei, depois de aprender a muito custo, que as prioridades e a vida mudam, assim como as relações. Se sempre estive disponivel para os meus amigos e eles para mim, agora já não é bem assim. No entanto sempre fui muito possessiva com os meus amigos, e sofro quando se afastam.

Todo este processo de afastamento trouxe alguma angustia, até tristeza em algumas alturas, mas assimilei, compreendi e aceitei... na boa, sem dramas!

Quando pensava que neste ponto tudo tinha estabilizado, que ninguem me iria surpreender ( ou melhor, desiludir ), acontece tudo de novo. Alguém que se afasta por causa de um namoro é coisa que não me desce. O tempo passa a ter que ser dividido de forma diferente, é certo, mas quase parece que não quer ter tempo para estar com os amigos ( e se há amigos a precisar dele!). Fico muito feliz com a ideia ter encontrado alguém que o faça feliz, mas parece que deixou tudo o que já existia na vida dele para se dedicar unica e exclusivamente ao namoro!

Desejo-lhes as maiores felicidades, do fundo do coração, mas não me peçam para ficar feliz a 100%. Tenho saudades do meu amigo ter tempo para mim, para nós...

Sem comentários: