quinta-feira, agosto 31, 2006

Confesso

que o regresso ao trabalho não foi feito com aquela "pica" que seria normal... em primeiro porque ainda não devia ter voltado, segundo, porque mesmo se tivesse tido as ferias todas, acho que seria o mesmo... a empresa ta praticamente vazia, anda tudo muito no relax... e o tempo arrasta-se... com o calor.... não ta facil.

Mas quando voltei de ferias deparei-me com uma colega nova... ja a conhecia, mas a relaçao de trabalho é sempre diferente, ne?
Não é que a tenha visto muito, mas ja me cruzei com ela uma quantas vezes, e sinceramente ainda não percebi qual é o problema da criatura... e se ela não é propriamente simpatica comigo (algo que nao me afecta muito, sou sincera), com as minhas colegas é muito pior... simplesmente porque sao estagiarias e a sra nao.... sou so eu a achar ou isto é mesmo ridiculo?.... e o mais ridiculo é que sao todas licenciadas ( ha quem faça muita questao de ser tratada por sra dra... enfim), ainda que grau academico nao tenha nada a ver com boa educação..., mas a sra continua a achar-se muito superior.....

sinceramente? não ha pachorra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

6 comentários:

marta r disse...

Voltar ao trabalho e dar de caras com uma colega dessas... Não é fácil!
Olha, relaxa, hoje é sexta-feira!

sónia disse...

..para esse género de coisas não há mesmooo pachorra!!!

Som do Silêncio disse...

Manda ela comprar selos na estação dos ctt em valpaços, mas tem que ir a pé.
Vais ver que virá mais humilde, pois essa gentinha não sabe o que isso é...

Bjs, e força, o fim de semana está a espreitar, e não são essas "coisas" que estragam dia!

Catraia_Sofia disse...

Conheço algumas pessoas dessas... é preciso mesmo pachorra :s

Rita disse...

ela que meta a superioridade naquele sitio que nós sabemos! aii!

Šaяa disse...

Tá mesmo muito calor bolas!!
Quanto a essas pessoas, não há mesmo paciência! O que elas merecem mesmo é que as ignorem...