sexta-feira, agosto 11, 2006

não quero nem saber....

... sim continua um calor infernal aqui nesta sala... sinto-me a "colar".... mas la esta nao quero nem saber...
... se ficarem coisas por fazer ( o que andei a ver se não acontecia), paciencia...
... o que interessa é que falaa 15m para estar oficialmente DE FÉRIAS......., e hoje ate nos pediram para sairmos 5m mais cedo e tudo.... que chatice de facto ;)
...e as ferias nao podiam começar melhor... porto... rolling stones... aqui voi eu... depois conto como foi.

A quem fica, boa sorte, a quem vai... aproveitem ao máximo...

Não tarda estou de volta... FUI

4 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Só vou amanhã comprar caramelos em forma de cigarros, de gasolina, de bens alimentares, e, de kk mais que alguém se lembre de trazer de espanha.

Mas... quarta feira já cá estou.

Para ti cuidado com a LINGUA e, curte BEM o som.

BOAS FÉRIAS

beijinho

Dive disse...

Boas ferias!!!!!

marta r disse...

Boas férias mas depois vais ter que contar como foi Rolling Stones...

Rita disse...

Diverte te!! Boas férias