terça-feira, setembro 12, 2006

Aceite o desafio...

Pois, dou por mim com vontade de dizer uma serie de barbaridades e no entanto nao me ocorre nada de jeito para dizer....
Como a vontade de trabalhar é praticamente inexistente, a imaginação vai pelo mesmo caminho, deixo aqui algumas coisas sobre mim... então é assim:

1 - Tenho um pessimo feitio quando acordo, principalmente com o despertador... mas que se dissipa ao longo do dia ( mas quando volta o soninho ta tudo estragado!)

2 - Tenho um feitio muito meu, que nem toda a gente consegue perceber, e no entanto acho que sou uma pessoa bastante simples, insegura ( embora tente ao maximo que ninguem note!) contudo orgulhosa e de um teimosia herdada da familia.

3 - Adoro os meus amigos, estar com eles, poder ajuda-los no mais que puder e sentir que posso "lá estar" por eles, assim como o contrario, assim como adoro poder estar no meu cantinho sem que ninguem me chateie a cabeça... A nível profissional ( e não so), acho tenho uma certa tendencia para o perfeccionismo.

4 - Não passo sem musica, que varia consoante o meu estado de humor.

5 - Tenho alturas que acho que conseguia comer o mundo, e outras em que tudo me agonia... Os pratos de eleição são definitivamente massas, de todas as maneiras e feitios. Gosto também de exprimentar outras cozinhas ( a Indiana esta destacada em primeiro lugar)... Gosto de restaurantes xpto, assim como de uma tasca bem rustica... geralmente a companhia é que "faz" a refeição.

6 - Em tempos de neura as terapias sao conduzir, cinema, ir jantar fora... e os amigos! De resto gosto sempre de sair para beber um copo ( ou dois ou tres), ir ao cinema, de praia, de um bom livro, de passear, passsear, passear, e que me surpreendam...

Com isto tudo será mesmo que deixei a minha nave alegures... ou sou simplesmente uma pessoa estranha como outras tantas.....

3 comentários:

SONHADOR disse...

fiquei a saber mais coisas sobre ti.

pontos 3 e 4, totalmente de acordo.

bjos...

tulipa_negra disse...

se andas à procura da nave esquece... afinal há mais como nós espalhados por aí... ;-)
beijocas

... disse...

Estás-me a chamar ET?
Sim, já não eras a primeira pessoa a dizer que eu não existo.
E essa da nave, a minha deve estar ao lado da tua, não a viste? Era um BEM grande.
Identifico.me muito ctg, excepto no ponto 5. Detesto comer.