sexta-feira, setembro 15, 2006

Finalmente...

a nuvenzinha negra está a passar.... com a paciência aqui das minhas coleguinhas, posto o sono também em dia, depois de respirar fundo várias vezes, de o chefe a dar uma maozinha ( depois de ver a minha cara de desespero!), ja esta tudo encaminhado, e com aspecto de as coisas este ano correrem sobre rodas, vamos la ver....

Para ajudar a festa, recebi um telefonema bem agradavel... finalmente vou deixar de me sentar no chao... o meu sofa ( encomendado ja ha uns tempos!) vai chegar, e antes do prazo que me deram... a minha casinha esta a começar a ficar com aspecto de alguma coisa, e sinceramente gosto muito desse aspecto....

Realmente não ha nada como um dia atrás do outro... e as coisa se irem resolvendo, sim porque são estas pequenas coisas ( como um telefonema... do "sofa" ou de um amigo que se lembra de nós) que nos preenchem a vida e nos dão as alegrias que precisamos para continuiar...

A todos os que aqui vêm e que vão dando uma forcinha... obrigado ca do fundinho...
A estes e todos os outros... um optimo fds.... e aproveitem bem a vida

2 comentários:

Šaяa disse...

Ainda bem que tudo se encaminha... as vezes nao conseguimos ver, mas as coisas vao sempre andando. ;)
Bom fds!
Beijinhos

tulipa_negra disse...

afinal há luz ao fundo do túnel! ainda bem que tudo se vai resolvendo aos poucos... bom fim-de-semana!