terça-feira, novembro 07, 2006

Está

a chegar a época natalicia em força... a qualquer espaço comercial que se vá, ja esta tudo decorado...

Este ano vai ter um gostinho especial... vai ser o primeiro ano que passo o Natal em minha casa... e o primeiro Natal com o R.... é so novidades portanto... e já me adiantei, já comecei a comprar algumas coisas... não ando á procura, mas se passo e vejo, compro...

Agora complicado vai ser a árvore... Será assim tão dificil encontrar um arvore de Natal em condições??????????????'

5 comentários:

marta r disse...

Eu não consigo imaginar que estamos a pouco mais de um mês do Natal...
Ainda há pouco tempo era Verão...

Eu disse...

não é complicado encontrar, o complicado é o preço!
Também já começei a comprar os presentes

Dive disse...

Ja?

Som do Silêncio disse...

Eu ainda não sinto o espírito natalício...
No teu caso, e como vai ter um gosto especial, não compres, improvisa, vais ver que fica mais gira.
Arranja materiais e constroi uma, assim, ninguém terá uma igual.

Beijo

tulipa_negra disse...

árvore verdadeira ou de plástico?
eu comprei uma bem fixe há 2 anos num hiper-mercado...