terça-feira, novembro 28, 2006

Sabe

bem estas alturas da vida em que parece que tudo corre bem... é verdade que o trabalho está a apertar, o mau tempo não ajuda em nada, o cansaço está a dar sinais evidentes que tenho de abrandar... mas nada disso faz passar a sensação de que esta é uma das melhores alturas que tive nos ultimos tempos....

Só tenho mesmo de agradecer aos meus amigos ( que me proporcionam encontros muitos bons... como o de Domingo, tanto pela companhia como pelo apoio e incentivo), à familia que continuam a ter a mesma pachorra de sempre ( e aquele apoio tão especial) e acima de tudo ao R... que me atura, apoia e me faz sentir uma pessoa tão especial...

A vida está ( finalmente) a sorrir... e eu com ela ;)

4 comentários:

marta r disse...

Ora aqui está um post positivo e animador, coisa cada vez mais rara na blogosfera...

tulipa_negra disse...

ainda bem que a vida te sorri!!!! não te esqueças de lhe retribuir com o melhor dos teus sorrisos!!!

beijocas e fico feliz por ti

Dive disse...

Que essa fase mais "iluminada" se mantenha por muuuuito tempo! :)

Eu disse...

ainda bem! :)