terça-feira, dezembro 12, 2006

Eu e as minhas eternas duvidas...

... sera que o meu mau feitio não advem tambem de como as outras pessoas me tratam?
... porque será que os meus amigos ficam de trombas comigo com algumas conversas, mas nunca se preocupam com aquilo que me dizem?
... porque é que é tão chato vir trabalhar todos os dias, quando dantes metia uma pica impressionante?

Independentemente destas e de muitas outras duvidas que me "martelam" a cabeça, começo a conseguir distinguir bem quem é importante na vida. Acho ( espero) que ha amigos de longa data que nunca vão desparecer, ha amigos recentes que se têm revelado espetaculares, a minha familia que é o meu abrigo em tempos de tempestade... e claro, o meu R., que foi a melhor coisa que me podia ter acontecido nos ultimos tempos... o importante mesmo é de quem eu gosto e de quem gosta de mim... a vocês todos ( e sabem quem são), um beijo do tamanho do mundo ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei das tuas palavras!!!

assinado:tulipa negra (o blog não me deixa fazer o log in, sorry)