quinta-feira, dezembro 14, 2006

Tenho

uma amiga de longa data que ja foi o meu mais que tudo.

Nessa altura, tempo de liceu, andávamos sempre juntas, era Deus no cèu e ela na Terra. Tudo o que ela fazia é que era cool, era o modelo a seguir, sem qualquer sombra de dúvidas.

Eis que o tempo foi passando e chegou a altura de faculdade. A divindade atribuida entao a ela foi-se dissipando, sem que no entanto deixasse de gostar de estar com ela ou partilhar tudo o que de importante se passasse comigo. A questão é que descobri que havia muitas pessoas para além dela, e aí o sentimento de inferioridade foi desaparecendo (sim, porque ela era, na minha perspectiva, melhor que eu). Houve alturas em quase nos deixamos de falar, simplesmente por afastamento, mas as coisas acabaram por encaixar de novo.

Este verão, acho, que ficámos muito próximas de novo... namorados novos, novas aventuras.., muita coisa para contar...
Eis que depois de um fim-de-semana passado com amigos, as coisas esfriaram de novo... há sempre pequenas coisas que me transcede a importancia que lhe da, mesmo quando não tem necessidade... hoje decidi telefonar e não ligar a essas tretas... do outro lado... gelo... falou com uma indiferença... o pior é que isto continua a magoar-me como nos tempos de liceu!

... e de mim apoderou-se uma trsiteza....

3 comentários:

tulipa_negra disse...

é engraçado porque me revi completamente neste teu post... também passei pelo mesmo. eu e a minha melhor amiga conhecemo-nos há 27 anos, éramos inseparáveis até à faculdade, depois afastámo-nos e de há uns anos para cá voltámos a encontrar-nos...
não deixes que a tristeza te domine, dá tempo ao tempo e, se a amizade for verdadeira, as coisas hão-de resolver-se!

beijos de ânimo

vinte e dois disse...

Também passei por isso com o meu melhor amigo da adolescência. Éramos inseparáveis mas o tempo separou-nos e perdi-o de vista. Encontrei-o há uns anos atrás, mas já não foi a mesma coisa. Era bom que as coisas boas da vida durassem para sempre, mas infelizmente não é isso que acontecesse..

Um muito Bom Natal para ti ;)

Passa pelo meu blog que está lá um chocolate para ti ;)

marta r disse...

Feliz Natal M&M !