segunda-feira, maio 26, 2008

Amigos, aniversários e afins....

Pois é... estamos todos a chegar aos trinta anos...

Este fds ficou marcado com a entrada na década dos trinta do meu super amigo C.
Foi bom conseguir estar com ele... de pé partido perdeu grande parte da piada, mas foi bom sair de casa, e principakmente de estar com eles...

O facto de estarmos todos a entrar nos trinta faz-nos ter conversas que envolvem muitas vezes uma onda muito grande de nostalgia.... afinal de contas ja nos conhecemos há mais de 10 anos...

Amigos... ja passámos por muito, coisas boas e coisas menos boas...
A vida encarrega-se de nos levar por caminhos muito diferentes, mas cabe a nós, e só depende de nós, mantermos o que temos.... por mim, a nossa amizade é algo de muito bom... para cuidar e manter...

Adoro-vos a todos do fundinho do coração... obrigado pela paciencia, e principalmente pela amizade....

2 comentários:

SONHADOR disse...

grande amigo que eu tenho sido.
já a algum tempo que não comento no teu blog.....

os amigos (verdadeiros) vêem-se em todas as situações, sejam elas boas ou más.

bjos.

tulipa_negra disse...

Cara M&M,

o meu blog vai deixar de ser "público", mas gostava de enviar-te um convite para teres acesso.
Podes enviar-me um mail? (tulipa_n@yahoo.com)

obg e bjs