terça-feira, maio 20, 2008

Familia e afins

Desde que casei que tive de me "mentalizar" que a minha familia aumentou. Ja falei nisso antes, mas nunca me senti realmente parte da familia do R..
O que me custa ainda mais que isso, é sentir um distanciamento enorme por parte da familia dele com ele. Mas no entanto, de vez em quando, há um género de cobrança que não entendo! É a sensação de nós termos de estar sempre presentes e nunca o contrário! cansa-me, chateia-me e por vezes deixa-me com uma vontade enorme de responder à letra em todas as circunstancias em que levamos com certas bocas.....
O que fazer? Não faço ideia.... neste momento estou a deixar levar.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi mê amor.(tecla, Olho azul)
Nada desta vida é perfeito, no entanto cabe-nos a nós decidir o que, e ao que devemos dar importancia.
Podes não acreditar mas ele gostam de ti, só que de uma maneira muito deligada, tudo porque não sabem o quanto tu és FANTASTICA e UNICA.
AMO
TE