segunda-feira, junho 05, 2006

Nova semana...

A semana passada foi muito estranha...

O ambiente aqui no trabalho teve dias complicados, outros muito light..., o meu humor, com as suas oscilaçoes muito próprias, também nao ajudou em nada. Acabei por me fechar um pouco cá no meu mundinho, a remoer tudo o que me chateava. O humor do grupinho do café também ja teve dias melhores... a juntar ao meu, e a coisa não corria pelo melhor.
Sexta feira então foi terrivel... muito trabalho, pouca vontade, pouco tempo para resolver tudo o que precisava, um amigo altamente deprimido e eu sem saber muito bem o que poderia fazer... mas tudo isto acabou por volta da meia noite... horinha de ir para a cama...

Eis que chegou o fim-de-semana... radical... Só me ocorre uma frase... muito muito bom...
andei no meio da natureza, um grupinho muito porreiro... experiencias novas, ares novos...
Conclusão... curti mesmo muito, aproveitei ao maximo, conheci sitios novos, diverti-me, ainda consegui exorcitar uns quantos fantasmas... valeu tanto tanto a pena...

Coleguitas e amigos... foi mesmo muito bom....

3 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Olá e Boa semana

Se aquele post tu pensas que é na Grécia acertas-te.

Olha que por experiência própria, namoros, casamentos, ligações e passar o fim de semana com o pessoal do serviço começa a ser presmicuidade a mais e, passado pouco tempo dá o berro.

Espero que não venha a ser o teu caso.

Beijinho

marta r disse...

Depois da tempestade, vem sempre a bonança. Nunca falha.
Boa semana.

Som do Silêncio disse...

Desde já muito obrigada pelo que escreveste no meu blog.
Realmente, escrevi o que sentia.
Gosto muito de te ler.

Beijinhos