sexta-feira, junho 09, 2006

Queria...

estar aqui de novo....

8 comentários:

SONHADOR disse...

Que sossego.

Ver esta imagem, transmite uma paz de espirito.

Quem me dera estar à beira-mar e ver as ondas.

Obrigada pela tua visita.
Comenta sempre que te apatecer.

Gostei do teu blog e virei cá fazer-te mais visitas.
Se deixares, claro.

Rita disse...

só de olhar parece-me tão fresquinha. deve ser um sitio muito bonito!

beijinhos e bom fim de semana!

asr disse...

Um relaxamento absoluto... vai bem num post de fim de semana.

Obrigado :)

José Manuel Antunes disse...

não sei onde fica mas eu também não me importava de lá estar.

Já agora onde fica ???

Bjs

marta r disse...

Também gostava de saber onde fica.
Parece perfeito...

nspfa disse...

tem trutas esse rio? se sim tens de dizer onde é!
:-)

Desconhecida disse...

Eu apenas quero de estar de novo...é o que me diz o meu pensamento!

Eu disse...

onde é?