quarta-feira, junho 07, 2006

Porque será?

Ontem tive um dia bem estupido... Nao me sentia nada bem, estava zonza... a coisa nao corria bem definitivamente. O mais estupido é que me sentia sozinha... extremamente sozinha! POr acaso ontem tinha uma consulta e ja descobri a fonte das minhas maleitas.... a minha tensao estava bem baixinha... como ja tinha um explicaçao parece q fiquei logo melhor... va-se la entender isto!

Hoje acordei com um sono terrivel, mas ate bem disposta.... o que não é propriamente normal.
Mas sinto-me bem... a todos os niveis... fisico, astral para cima... como se diz ca na escola...'ta-se bem! Curiosamente, pessoas que não me dizem nada à seculos lembraram-se da minha existencia. Recebi um telefonema totalmente inesperado, de onde surgiu um convite para almoçar e tudo. A conversa foi engraçada... parece que nos tinhamos falado à meia duzia de dias. O ambinte aqui na sala tambem melhorou substancialmente....

Porque sera que quando nos sentimos em baixo e precisamos de alguem que nos anime nao esta la ninguem... e nos outros dias é precisamente o contrario?

(e porque será que voltei à fase dos porquês?)... eu, definitivamente, nao sou normal...

Sem comentários: