terça-feira, julho 25, 2006

Ninguem

se constipa em pleno verao... porque eu???????????????

7 comentários:

Eu disse...

olha, olha... eu já me constipei muitas vezes no verão....

Dive disse...

Tb ja me aconteceu!!!Acontece aos melhores, portanto ( :P )

PS: O baile deve prometer, deve...devo ser o unico que vou sozinho, vai tar tudo com as respectivas namoradas/os :P

Beijinhos!

marta r disse...

E parece que as de Verão ainda custam mais a passar....

_+*Ælitis*+_ disse...

Não és a unica, nao te preocupes!

asr disse...

eh pá... e que constipação... é que nunca mais deste notícias....

Are you alive out there???

Hope so ;)



Beijinhos

vinte e dois disse...

Está aqui mais uma vítima. Ar condicionado à mistura com calor exterior para mim é muitas vezes fatal :)

shark disse...

Um sumo de laranja pelo menos uma vez por semana evita a constipação!
Melhoras!