sexta-feira, julho 28, 2006

Que raio

de semana esta.

Começou com uma constipação/gripe que me deixou completamente ko... os comprimidos davam-me uma moca descomunal.

Aqui no trabalho tem andado tudo maluco... cochichos, teorias da conspiração... um rodopio de gente importante em reuniões, muita coisa por definir... não pode antever coisa boa...!

Estes dois ultimos dias têm sido de loucos... o tempo nao esta a dar para nada, as informações que me chegam nem sempre estao correctas, ou de uma forma perceptivel... fim do mês é fim do mês, fazer o quê?...

Com isto tudo ando de rastos... e ainda um bocado constipada ( que me dá uma voz de buzina velha)...
Digam lá, não era ja altura de poder ir de férias?... o mês de Agosto é horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

marta r disse...

O "raio" desta semana está a.... ACABAR!!!!
Vem aí o fim-de-semana e o resto logo se vê.

_+*Ælitis*+_ disse...

Coragem! yes??

bom descanso, merecido!

Madalena disse...

Deixa lá... são 'dias', logo passa.

Eu confesso que amo o Inverno e, por isso, encaro o Verão de outra forma...

Beijo :-)

Dive disse...

As melhoras!

SONHADOR disse...

Rápidas melhoras dessa constipação.
Olha que, nos Verões, por vezes, tb eu me constipo.

Bjos.

... disse...

Essa "aventura" no trabalho é-me familiar.

Rita disse...

espero que esta esteja a ser melhor!

beijocas e animo!