quinta-feira, julho 06, 2006

Ontem

foi um dia de emoções a puxar para o forte.

Em primeiro lugar a tal descoberta ( sim tinha razão) que acabou por me desiludir. A verdadeira questão é que noutra altura isto me teria mandado totalmente abaixo... afinal descobri que não me afectou quase nada... só fica mesmo a desilusão... há pessoas que deixam de valer a pena...

Em segundo lugar, o jogo da nossa selecção... não posso dizer que gostei do jogo... mas tá feito, e agora é jogar com gana para o 3º lugar... tal como há 40 anos atrás!

Em ultimo, e o melhor fica sempre para o fim, foi o R. ter-me dito "aquilo"... que soube tão bem de ouvir, mesmo quando o repetiu umas tantas vezes depois, e eu nunca me cansei de o ouvir... o pior ( ou não ) é que acho que tou a correr o sério risco de sentir o mesmo...

5 comentários:

Eu disse...

estás a apaixonar-te? Se sim, fico muito feliz por ti!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Uma desilusão? que pena! ha pessoas que realmente nao nos merecem, e doi mas temos de crescer com isso para cometer menos erros mais tarde.

Depois o jogo: a quem não doeu? aqui em França, nao param a festa...

Ultimo: ele disse? e tu tb sentes? entao vai em frente, o amor vivido é um ESPETACULO!

Beijokas

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada pelo comentario :) boa semana!

nspfa disse...

Portanto, podemos aferir que me breve teremos aqui muitas histórias de amor a começar pela letra R...
:-)

BAd disse...

Venho agradecer, mais uma vez, as visitas.
Continua a aparecer, és muito bem vinda, eu voltarei de certo e espero ver muitos mais posts apaixonados, é bom sentir a alegria dos outros.
Contagiante, altamente contagiante.