sexta-feira, outubro 05, 2007

Está quase...

Faltam cerca de 24h para ser uma mulher casada!
O que vai mudar, sinceramente não sei, acho que praticamente nada. Eu e o R. ja estamos juntos a algum tempo, e na nossa rotina pouco ou nada se vai alterar.
Se estou nervosa? Só com a falta de tempo para fazer o que ainda quero fazer.... esse foi o motivo que nos levou a picos de stress, mas de resto tudo bem.
Queria ter feito outras coisas e não estar só de volta das coisas do casório. Má gestão de tempo, talvez....muita inexperiencia ( sim, nunca me casei, nem acompanhei preparativos de perto!), mas tudo se resolve.
As únicas coisas que tenho em mente são: Tenho de ficar zen o resto do dia, para amanhã estar a bombar a 100%, e quero que o dia seja nosso, essencialmente nosso, não estar à mercê dos caprichos de pais e convidados. Amanhã vai ser o nosso dia.... só quero curtir o dia e o maridão.... os amigos esses vão compor o ramalhete.
Faltam cerca de 24h para ser uma mulhuer casada.... aiiiiiiiiiiii

1 comentário:

Dive disse...

Ai o nervoso, o nervoso!

Boa sorte para o grande dia.

beijinhos!