sexta-feira, outubro 12, 2007

Ja passou

e passou bem....
Se foi o dia mais feliz da minha vida? Não sei... sei que, agora, estou feliz!
O dia do casamento teve os seus stress: as horas, deixar pessoas à espera, uma confusão tremenda. Queria que não me tivesse stressado tanto. Mas tambem era perder muito de mim... quero sempre tudo perfeito, é obvio que não foi assim. De modo geral coreeu bem. queria ter aproveitado mais a companhia de algumas pessoas, como o, agora, maridão.... mas não dá, é muita gente, mas é bom, é muito bom!
No entanto.... agora estou feliz!

2 comentários:

tulipa_negra disse...

parabéns!!!!!!
que bom estares feliz... é sempre tão difícil aproveitar o dia ao máximo e as pessoas não é? passa a correr!!!!
pelo menos foi o que eu senti...

beijocas e muitas felicidades aos 2

Dive disse...

Parabens!!! :)