terça-feira, maio 30, 2006

E...

eis que os meus fantasmas do passado estão de volta para me atormentar.
São mails que surgem, de quem eu pensava que ja não mandaria absolutamente nada ( principalmente pq é uma pessoa muito ocupada - como se mais ninguem trabalhasse neste país - e pq pensava que ja nao está para aí virado), são musicas na radio que têm toda uma historia associada, e que aparecem em momentos menos apropriados...

Tudo isto faz com que uma série de lembranças comecem a surgir de novo, logo agora que eu pensava que estava tudo mais que enterrado...
Pensava que ja tinha "resolvido" todas estas questoes, mas agora estou de novo na duvida... o que me irrita seriamente é que só consigo seguir em frente, a todo o vapor, depois de estar mesmo tudo resolvido... Socorro!!!!!!!!!!!!!!

(tenho atribuido as culpas ao calor.... tudo é culpa do calor que me altera por completo, mas sinceramente?... I don't think so....)

3 comentários:

Eu disse...

tens de tomar uma decisão. E ela têm de ser permanente e não passageira. Depois de a tomares, tens de gravá-la na tua cabeça e no teu coração.

boa sorte ;)
beijocas

asr disse...

e prá frente é que é o caminho :)

violeta disse...

como te compreendo...