terça-feira, maio 16, 2006

Este

fim-de-semana foi realmente estranho. Não que se tenha passado nada de especial... mas senti-me estranha. Acredito que seja pelo facto de estar sozinha ( sim, mudei-me a bem pouco tempo), mas também não sei se foi bem por isso.
Pela primeira vez fiz o meu jantar, na minha casa...
Pela primeira vez este ano comi caracois ( estavam optimos)...
Fiz a noitada que me andava a apetecer à imenso tempo...
Estive com os meus amigos...
No entanto nada de satisfez realmente...
Estranho realmente, foi, a uma determinada altura, sentir falta deste meu cantinho, nao sei bem para dizer o quê, mas se tivesse um comp. à mão acho que tinha escrito paginas e paginas a fio...
P. eu bem te digo que sou louca... tu é que não acreditas...

2 comentários:

Rita disse...

de vez em quando dá-nos assim umas pancadas meio estranhas, mas isso não nos torna loucos.. muitas vezes até nos torna diferentes, logo.. especiais!!!

beijocas

Eu disse...

também comi caracois este fds (ADORO)...

ps- obrigado pela visita!