quarta-feira, maio 10, 2006

Tenho pena...

... que tenha voltado a acontecer. Sinceramente, era algo que já estava à espera, mas não queria que voltasse a acontecer. Eu sabia que te ias afastar... de novo. É bom ter alguém ao pé de nós quando vamos abaixo... mas depois quando nos "levantamos", novos interesses, novas pessoas aparecem, e o "pessoal" começa a ser bem mais interessante, não é?
Sabes que mais? Doi... doi muito quando ainda me permito pensar nisso. Mas vou voltar a esquecer... de tudo! Dos tempos que passámos, das vezes que me "aturaste" ( e pelas quais sempre me pesou a consciencia pelo "incómodo"), das vezes que precisaste de falar ( ups... tu não precisas de ninguem para nada, não é?), de tudo...

... de pensar que tinhamos qualquer coisa muito nossa...

... de não poder partilhar as coisas boas que me estão a acontecer... principalmente pq já não tenho vontade e porque quando estou contigo já não me sinto como dantes...

... de ter pensado que tinha realmente um amigo e já não conseguir isso...

3 comentários:

Amanda disse...

e realmente é triste "perder" uma amizade...

Angelica disse...

pelo que li parece-me que de facto sabes o que quero dizer como meu post....

tudo de bom
beijinho

Rita disse...

sabes que já senti (no fundo ainda sinto) isso em relação a um amigo?
e custa muito mesmo. revejo-me em cada palavra que escreveste.
sabes o que eu faço?
nada... simplesmente nada... não luto, mas tb n me deixo levar, fico ali. um dia a vida dará a volta e eu estarei ali, como sempre, e aí ele vai ver que não fui eu que "mudei", mas sim... ele... o problema está nele e não em mim!

não te massacres por isso. segue a tua vida e n desistas de seres feliz!

beijocas e obrigada pelas visitas!