quinta-feira, maio 25, 2006

Eu

sei que tenho as minhas mudanças de humor. Às vezes nem a mim própria me aguento, mas quando estou assim tento que ninguém "leve" com o meu mau humor. Das duas uma: ou faço das tripas coração e ponho o meu melhor sorriso ( embora por dentro esteja a ferver... e calo-me para não explodir) ou então fico mesmo em casa... assim ninguém se chateia.

Tenho a perfeita noção do esforço que é para mim tentar agradar a toda a gente... mas ninguém tem culpa dos meus maus humores.
No entanto quando já não há condiçoes de aguentar mais e me passo, toda a gente fica muito ofendida comigo e com o meu mau feitio...

A questão é: se se tem a moral para criticar o mau humor dos outros, porque não controlar o seu próprio mau humor, ou aguentar com um cometário ou pergunta da razao porque se esta assim?

Porque é que tenho a sensação de que pensam que podem exigir de mim o mesmo que não querem que se exija deles?

(até pode ser cansaço, mas ando mesmo com falta de paciencia para as birrinhas estupidas de certas pessoas...)

Sem comentários: