quinta-feira, outubro 26, 2006

...

Têm sido uns dias complicados. Tenho uma dor de cabeça que não passa, e que me provoca um mau estar terrível...

Para além de tudo isto, ha um episodio que me incomada, quando me lembro dele. Um dia destes, fui dar um giro com o R. e demos de caras com um ( suposto ) amigo meu. Olhou para mim e virou a cara... feliz e contente com a sua respectiva. Entristece-me uma pessoa que ha meia duzia de meses que jurava a pé juntos que não se afastaria mais dos amigos por causa de mulher nenhuma... afinal de contas voltou para a gaja que nem queria ver à frente e voltou a não dizer nada... é triste, muito triste... so tenho mesmo de convencer que ha pessoas que nao valem mesmo a pena,... so tenho pena de me ter iludido tanto com ele...

... a chuva deixa-me estranha, melancolica... e hoje tenho tantas saudades do R., embora, racionalmente, ache um bocado ridiculo, nao ha motivos para tal, mas so me apetecia estar com ele, falar com ele, sentir e seu toque e mimo, e aproveitar o todo o tempo que estamos juntos, isso sim vale a pena... é bom demais!

1 comentário:

Eu disse...

muitas pessoas modificam-se por causa do outro(a), mas isso não é nada bom nem dura para sempre. Nunca dá resultado. O teu suposto amigo, um dia vai aperceber-se e muito provavelmente arrepender-se.