quarta-feira, outubro 04, 2006

Na muche...

Li hoje numa revista ( femenina... coisas de gaja!) um depoimento de um rapaz sobre compromissos e timings de compromissos. Dizia algo do genero:
- Tinha tido uma relaçao longa, seria, estavel,com uma mulher, mas acabou com ele pq não se sentia preparado para algo mais, e achou que era o melhor. Estava então na faculdade, os amigos praticamente todos solteiros... simplesmente não fazia sentido prolongar a tal relção, não fazia sentido.
Actualmente namora com uma mulher à 10 meses e ja estão noivos... agora tudo faz sentido, é o tal timing...

Ao ler o artigo só pensava em mim no R.! è exactamente isso que se passa... ja ambos tivemos relações longas que não deram em nada... e estamos juntos há relativamente pouco tempo e tudo faz sentido.... e sim, falo de casamento e filhos... deixei de achar tão estranho sentir isto... é normal?

8 comentários:

Eu disse...

Minha querida, se é normal? Normalíssimo...
Eu tive uma relação de 5 anos e meio e de repende nada fazia sentido. Terminamos. Passado um ano encontrei o amor na pessoa de um amigo de longa data, dois anos depois casamos! E estamos felizes da vida!

Susana disse...

Faz todo o sentido, mais que normal, não me parece é que se trate apenas de uma questão de timing...

Catraia_Sofia disse...

Não sei é normal, mas penso que sim.
Não é só "timing" mas... ;)

Gostei da reflexão :D

SONHADOR disse...

Conforme a opinião de cada um.
Por exemplo, eu acho que deveria haver mais tempo.
Não só para se irem conhecendo cada vez mais, perceber o que realmente é preciso para que o outro se sinta bem...

Mas se tu achas que a tua relação com o R. está naquele ponto em que tudo faz sentido, o melhor é aproveitares o momento.

E sim, estou "grávido"...

Bjos.

tulipa_negra disse...

é óbvio que é normal. o tempo que dura uma relação muitas vezes não tem nada a ver com o factor felicidade!
olha eu apaxionei-me numa noite e um ano depois estava casada! e hoje continuo muito feliz com essa pessoa!
beijocas e bom feriado

Som do Silêncio disse...

É muito normal!
:-)

Dive disse...

Acrdito que sim...encontraste a pessoa certa, e simplesmente "bate certo..." :)

Beijoca

sónia disse...

na muche......quando "bate certo"...bate certo...e não é só timing - esse tb é um detalhe, importante, mas un detalhe... ;)