segunda-feira, outubro 02, 2006

É tudo uma questao de feitio...

Esta semana que passou foi cheia... não consegui parar um bocadinho sequer para me interrogar sobre o que me incomodava... sim porque havia qualquer coisa "ali" a morder-me o juizo.

Em primeiro lugar o incomodo de uma colega se ir embora... nunca é agradavel ver alguem ficar sem emprego, principlamente depois de um estagio em fui eu a orientadora... é verdade que nao fazia sentido ela ca ficar, mas custa sempre... Desta vez achei por bem falar com ela sobre o dito estagio, o que correu bem e o que correu mal... nunca pensei é que custasse tanto abordar um assunto destes.... ja foi feito, e sinceramente, saiu-me um peso de cima, fiqei tranquila comigo mesmo, e com o sentido de missao cumprida... so espero que tenha valido de alguma coisa, e que tenha toda a sorte do mundo...

Depois, andei-me a desdobrar em mil para conseguir estar com as pessoas de quem gosto, pq a partir de hoje, com as aulas a começar, vai ficar tudo muito mais complicado... desde fazer cento e tal km so para desenrasacar uma amiga numa roupita para um casamento, desde combinar coisas com mais de uma pessoa na mesma noite, timings apertados, la esta, para conseguir estar com toda a gente... e ja aprendi... ha pessoas que não se misturam, ponto final, nao resulta mesmo, mas la esta, teve de ser....

Com isto tudo estou cansada... e incomoda-me nao me sair uma coisa da cabeça... ate que ponto eles fariam isto por mim... acho mesmo que se nao fosse o R. ja tinha mesmo feito tilt...

2 comentários:

Eu disse...

olha que ás vezes as pessoas conseguem surpreender-nos!
bjs

marta r disse...

Não vale a pena gastar energias a pensar nisso. Quando (e se) a desilusão chegar, logo se vê como se reage...
É a minha teoria.