sexta-feira, outubro 27, 2006

Parece

que foi ontem... a MJ a chegar-se ao pe de mim e dizer-me que estava gravida, lavada em lagrimas... fiquei supercontente, receosa ( ja tinham havido muitos probelmas), mas feliz... era desta.... e não é que foi mesmo?

Passados 9 mesitos nasce a B.... linda, muito fofa, uns olhos enormes... o orgulho dos meus olhos, sim pq a MJ é como se fosse a minha mana mais velha, por isso senti a B. como a sobrinha que não tenho!

Passados 12 anos a B. continua linda, grande, a fazer-me sentir "cota" cada dia que passa... é o orgulho da madrinha... por tudo isto, por todos os abraços apertados que me dá ( que já vao sendo escassos... isso ja nao é coisa de teenager), e por gostar tanto dela, aqui fica um beijo do tamanho do mundo para a minha "buxinha"......... PARABENS MINHA LINDA!

A madrinha adora-te!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Eu disse...

Parabéns à afilhada e à madrinha!